WRC, Rali de Portugal, PE13: Thierry Neuville sobe a terceiro

Por a 13 Maio 2023 17:35

Depois da segunda passagem pelo 37.24 Km de Amarante 2, Daniel Sordo/Candido Carrera (Hyundai i20 N Rally1) venceram um troço, mas as coisas mudaram pouco na frente com a exceção da troca de posições de Thierry Neuville/Martijn Wydaeghe (Hyundai i20 N Rally1) com Esapekka Lappi/Janne Ferm (Hyundai i20 N Rally1), com os belgas a serem agora terceiro a 12.8s de Sordo, mas com 2.7s de avanço para Lappi. Ott Tänak/Martin Järveoja (Ford Puma Rally1) foram sextos, e não conseguem fazer melhor, mesmo que estejam a tentar: “é este exatamente o nosso ritmo. É frustrante para mim também. Um fim-de-semana difícil. É difícil não estar onde se quer estar.”

Tempos Online – CLIQUE AQUI

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis