/ralis/wrc/wrc-rali-de-monte-carlo-pe4-sebastien-loeb-apenas-a-2-8s-de-sebastien-ogier/
WRC, Rali de Monte Carlo, PE4: Sébastien Loeb apenas a 2.8s de Sébastien Ogier | AutoSport

WRC, Rali de Monte Carlo, PE4: Sébastien Loeb apenas a 2.8s de Sébastien Ogier

Por a 21 Janeiro 2022 10:11

Sébastien Loeb/Isabelle Galmiche (Ford Puma Rally1) venceram o segundo troço seguido, Sébastien Ogier/Benjamin Veillas (Toyota GR Yaris Rally1), desta feita, foram apenas quintos a 2.7s da frente o que significa que apesar do piloto da Toyota manter a liderança a margem caiu para 2.8s.
Ott Tänak/Martin Järveoja (Hyundai i20 N Rally1) foram segundos a 0.8s, com o estónio a revelar a razão pela qual ainda não tinha “começado a andar”: “o sistema híbrido neste momento está a funcionar”, o que significa que não estava, ou pelo menos, teve falhas.
Thierry Neuville/Martijn Wydaeghe (Hyundai i20 N Rally1) foram terceiros, o piloto revelou que fez algumas alterações na afinação, que funcionou, mas o belga continua a dizer que se tem vindo a assustar com questões relacionadas com o chassis: “apanho muitas surpresas”.
Elfyn Evans/Scott Martin (Toyota GR Yaris Rally1) foram quartos a 1.4s num troço em que as margens foram mínimas e por isso, não houve trocas de posições à geral.
Craig Breen/Paul Nagle (Ford Puma Rally1) foram sextos na frente de Gus Greensmith/Jonas Andersson (Ford Puma Rally1) e Neuville está agora mais perto dos homens da Ford.

Tempos Online – CLIQUE AQUI

Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Homem_do_Leme
Homem_do_Leme
4 meses atrás

Os Sebastien´s em grande e a Hyundai um pouco mais atrás do que o esperado. Espero que melhorem para termos um rali ainda mais animado.

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis