WRC, Rali da Finlândia, PE4: Três Toyota separados por 2.5s

Por a 2 Agosto 2019 09:01

Não mudou muito na quarta especial do Rali da Finlândia quanto à tendência a que se vem assistindo desde o início da manhã de hoje.
Com Esapekka Lappi (Citroën C3 WRC) a manter também o seu bom começo de prova, a Toyota colocou dois carros nos três primeiros lugares, e desta feita só Kris Meeke cedeu um pouco mais de tempo.

Jari-Matti Latvala (Toyota Yaris WRC) venceu a especial na frente de Craig Breen (Hyundai i20 WRC), que ficou a 0.6s, com Esapekka Lappi (Citroën C3 WRC) e Ott Tanak (Toyota Yaris WRC) em terceiro com os mesmos 1.2s de diferença para o vencedor do troço.

Sébastien Ogier (Citroën C3 WRC) foi quinto, a 1.7s, mantendo-se a tendência menos positiva dos Hyundai, exceção feita a Breen, com
Andreas Mikkelsen (Hyundai i20 WRC) em sexto na frente de Kris Meeke (Toyota Yaris WRC) e Thierry Neuville (Hyundai i20 WRC), que cedeu mais 4.5s.

Teemu Suninen (Ford Fiesta WRC) foi nono na frente de Gus Greensmith (Ford Fiesta WRC).

Na geral, três Toyota separados por 2.5s, com Lappi 2.2s mais atrás. Breen passou Ogier neste troço, ascendeu ao quinto posto e dista 8.4s de Tanak. Neuville é nono e em quatro troços já cedeu 20.6s. Ogier ainda se está a ‘aguentar’ relativamente perto, mas o belga está com dificuldades.

Tempos Online – CLIQUE AQUI

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Ralis
últimas Autosport