WRC: Hyundai com Neuville, Breen, Lappi e Sordo…
Tal como se esperava, foi esta manhã confirmada a saída de Craig Breen da M-Sport Ford, sendo que o irlandês é o substituto de Ott Tanak na Hyundai Motorsport, equipa onde fez um trabalho que lhe permitiu ser notado pela M-sport, que lhe confiou o Ford Puma Rally1 a tempo inteiro.
Como se sabe, as coisas não correram a contento, por vezes sucede um piloto adaptar-se bem a uma equipa, foi o caso da M-Sport, mas mal ao carro, o que foi também o caso, e daí o regresso à Hyundai.
O irlandês e a M-Sport precisavam de se libertar da espiral negativa em que se colocaram ambos, e uma mudança era inevitável para as duas partes. A rescisão de contrato foi certamente algo muito simples de resolver, porque ambos queriam o mesmo. Agora, Breen regressa à Hyundai Motorsport onde se irá juntar a Thierry Neuville, Esapekka Lappi e Dani Sordo, informação que será confirmada nos próximos dias. Agora fica a faltar saber se Tanak vai para a M-Sport, Toyota ou fica em casa, e quem irá alternar com Sébastien Ogier na Toyota. E também se Adrien Fourmaux fica na M-Sport, o que parece cada vez menos provável.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




