O reforço do apoio da Ford Performance à M-Sport está a refletir-se mais no dia a dia dos homens da equipa de Cumbria, e foi isso mesmo que admitiu o Diretor técnico da M-Sport, Chris Williams, depois de ter levado o Ford Fiesta WRC à base da Ford Performance, na Carolina do Norte. Dois engenheiros levaram o carro vencedor do Rali do México para Charlotte, onde foi exposto a testes aerodinâmicos no túnel de vento da marca (que tem um tapete rolante), com Chris Williams a validar muito do trabalho que já tinha feito no CFD (Computational Fluid Dynamics). É que uma coisa são simulações por computador, outra um túnel de vento. Foi a primeira vez que o carro esteve exposto a este tipo de trabalho e dali já vieram informações para o futuro a curto e médio prazo. Está previsto o carro regressar a Charlotte lá mais para a frente, ainda este ano.










