WRC: Causa do incêndio no Fiesta WRC de Lappi não deve ser conhecida

Por a 22 Março 2020 13:47

No Rali do México, o Ford Fiesta WRC de Esapekka Lappi e Janne Ferm ardeu por completo no fim da classificativa 7 – (CLIQUE AQUI). Agora, e de acordo com o chefe de equipa da M-Sport Ford, Richard Millener, a causa não deve ser conhecida.

A investigação da equipa após a chegada do carro a Dovenby Hall começou, mas vai ser difícil encontrar o que causou o incêndio, disse Millener ao dirtfish.com.

“O carro está praticamente todo destruído. Vai ser muito difícil encontrar a causa. Olhámos para as imagens dentro do carro nos momentos que antecederam o incêndio e vimos chamas debaixo do capô, ou seja, pode ter tido origem na frente do carro.”

“Depois do carro estar a andar, as chamas, provavelmente, chegaram à traseira e o fogo acabou por crescer. Quando vemos a traseira do carro assim, sabemos que não há nada a fazer. Existem certos elementos que servem para que o fogo ainda fiquei mais forte, como por exemplo, os pneus.”

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Ralis
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.