Não bastava ao finlandês o tempo perdido no final do dia de ontem depois de ter ficado sem travões no Yaris e ter capotado o carro. Jari-Matti Latvala está com febre, mal dormiu e confessou após a classificativa de Vieira do Minho que se sente “muito fraco”.
Ainda assim, o nórdico está em prova e procura somar pontos importantes para os seus objectivos no campeonato.










