“Alpine regressa aos ralis com o mesmo espírito com que fez história”

Por a 6 Setembro 2019 08:31

Segundo Régis Fricotté, Diretor Comercial de Competição da Alpine, “este regresso aos ralis é feito com o mesmo espírito com que a Alpine fez história no primeiro Campeonato do Mundo de Ralis, em 1973. Para assegurar o sucesso desta nova aventura, confiámos a pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização do Alpine A110 Rally à Signatech, nosso parceiro também no Campeonato do Mundo FIA de Resistência, com os programas do modelo Cup e GT4. O Alpine A110 Rally parece ser um automóvel muito bom de pilotar e incrivelmente eficiente”.

Já Philippe Sinault, Diretor da Signatech, reconhece ser “uma grande honra para a Signatech ter sido escolhida para um projeto tão entusiasmante que fará regressar a Alpine aos troços de ralis. Toda a nossa experiência foi chamada para dotar o Alpine com as especificações certas e os primeiros testes foram extremamente positivos. O A110 Rally demonstra qualidades de um verdadeiro carro de ralis, dando muito prazer, sem comprometer as prestações. Ainda temos muito trabalho pela frente antes de construir os primeiros automóveis, mas a primeira aparição pública do Alpine marca um novo passo neste excitante desafio”.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Ralis
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.