Sébastien Ogier ainda não pode descansar
Após as primeiras cinco provas especiais do Dia 2 e numa altura em que os concorrentes estão já no Parque de Assistência que divide a etapa de hoje, Sébastien Ogier continua a liderar o Rali do México. Na derradeira especial da primeira secção da etapa (de apenas 1,23 km), o piloto do VW Polo R WRC voltou a vencer, o que, contas feitas, lhe permite continuar à frente do rali por 12,9s face a Ostberg, que não fez melhor do que quarto neste troço.
Numa manhã (no México) onde Latvala já ficou de fora e apenas poderá regressar amanhã em regime de Rally2, Ogier venceu três dos cinco troços, mas tem ainda mais seis especiais para cumprir até ao final da etapa para manter a liderança.
Hirvonen voltou a recuperar terreno a Ostberg que está agora sob grande pressão. O piloto do Ford Fiesta viu reduzida para 5,3s a diferença para o homem da Citroën que está também longe de estar totalmente arredado da vitória pois dista ‘apenas’ 18,2s de Ogier.
Não muito longe também não se mantém Thierry Neuville. O belga está claramente a fazer melhor que Evgeny Novikov que perdeu o contacto com os mais rápidos na tabela classificativa depois de um problema que o atirou para os últimos lugares. Neuville está a 7,9s do terceiro lugar e, portanto, também ele à espreita de um deslize dos pilotos mais rápidos.
Fora deste ‘combóio’ já está Dani Sordo que ocupa apenas a quinta posição, mas já a mais de um minuto do líder, mas, por outro lado, com relativo conforto face a Nasser Al-Attiyah que é sétimo a 38,7s do espanhol da Citroën.
Classificação – CLIQUE AQUI
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




