Robert Kubica: “Regressar à F1 é quase impossível”

Por a 12 Novembro 2013 12:13

Robert Kubica admitiu que será quase impossível regressar à Fórmula 1, focando agora as suas atenções nos ralis. O polaco ainda recupera de um acidente num rali em 2011, no qual lesionou gravemente a sua mão direita, o que forçou à interrupção da sua carreira na F1. No regresso aos ralis este ano, Kubica esteve em grande, alcançando o título de WRC2 e preparando-se para a estreia ao volante de um WRC já esta semana no Rali da Grã-Bretanha.

À BBC, Kubica explicou que “estaria apto a pilotar um F1 num ou dois circuitos para testar. Mas não faz sentido testar por um dia se não puder correr”. Para o ex-piloto da BMW e da Renault, “é um sonho, um objetivo, regressar, mas é muito difícil – diria quase impossível. Nunca aceitarei uma oportunidade se não me sentir 100 por cento preparado. Se um dia melhorar, seguramente veremos. Mas por agora estou concentrado nos ralis”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado