Robert Kubica está com um grave probelma no seu Citroën DS3 RRC, que apresenta um buraco significativo no radiador. A equipa está a tentar remediar o problema mas tendo em conta o tipo de avaria e a quilometragem que há ainda para cumprir sem assistência, não deverá ser fácil manter o carro a andar, já que o motor poderá sobreaquecer. Resta aguardar para ver o que a equipa conseguirá fazer com os meios que tem disponíveis.










