Rally de Portugal Histórico: João Mexia mantém comando cumprido o SS10
João Mexia e Nuno Machado continuam na frente do Rally de Portugal Histórico, após a realização de cinco dos 10 SS de hoje. Os pilotos do Porsche 911 de 1973 chegaram a vencer o SS6, primeiro do dia, com Yves Deflandre e José Lareppe, em Porsche 911 e Opel Kadett, a vencerem um setor cada, e Cristophe Berteloot, em Porsche 911 SC, dois. A dupla lusa lidera a classificação geral e a categoria H, com José Carvalhosa Dias em primeiro na categoria C, sendo 20º da geral.
De recordar que no total deste segundo dia serão 293,08 os km percorridos, dos quais 206,814 km ao cronómetro.
Para aceder à classificação online CLIQUE AQUI
.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




