Rali de Monte Carlo: Classificação Final

Por a 22 Janeiro 2017 13:20

Untitled-1

PE15

PE11

PE10

PE9

PE7

PE5

PE4

PE3

PE2

PE1

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ernie
ernie
7 anos atrás

Citröen em maus lençois…

c_s_amaral
c_s_amaral
Reply to  ernie
7 anos atrás

O grande problema é que a Citroen não tem nenhum piloto de topo. Tem pilotos regulares, bons para ganhar pontos, mas nunca vão ser candidatos a ganhar todas as provas.

ernie
ernie
Reply to  c_s_amaral
7 anos atrás

O grande problema da Citröen, é que há 5 anos atrás preferiram ficar com o Loëb (que já tinha anunciado a retirada) por um ano, em vez de garantirem o futuro. Afinal o rapaz só queria ter a possibilidade de lutar pelas vitórias. Assim, anda há 4 anos a torçer a orelha sem deitar sangue, e este ano vai ser o quinto. Ah pois é! E quanto a pilotos regulares, bons para marcar pontos, não sei não. Meeke pode ter feito um bom trabalho em 2016, mas foi muito beneficiado pelo regulamento e não havia pressão, porque quando tem que… Ler mais »

g-rod
g-rod
Reply to  c_s_amaral
7 anos atrás

O Piloto de Topo mais regular (fora o Ogier) não tem volante neste momento!

Kimi Iceman
Kimi Iceman
7 anos atrás

E fica provado de vez que Ogier é o melhor piloto do WRC da actualidade, pelo menos mais regular que os outros.
A Hyundai parece ter um bom carro mas falta um pouco de regularidade ao Neuville e ao Paddon.

carlos-moco
carlos-moco
7 anos atrás

Pensando que é a correr que se evolui e algumas vezes têm de o fazer rapidamente, quero acreditar que todas as marcas têm pilotos de topo. Claro que os campeões sabem puxar a sorte para si, obviamente. Parabéns Latvala por uma prova ao estilo de Makkinen, tal e qual como ele o faria, (Kankkunen também se encaixaria aqui). Parabéns Ott Tanak pela grande regularidade e inteligência em prova. Sordo, fez o que dele se esperava. Neuville, faltou-lhe a pontinha de sorte que não teve para ganhar com vantagem confortável. Tem nos restantes Rallyes do WRC cenários mais favoráveis para se… Ler mais »

ms-rt
ms-rt
Reply to  carlos-moco
7 anos atrás

Excelente comentário, parabéns!

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado