Ogier ganha 1,7s a Latvala no espectáculo de Fafe

Por a 24 Maio 2015 08:45

Sébastien Ogier começou a última etapa do Rali de Portugal da mesma forma que tinha terminado o dia anterior: ao ataque. O bicampeão do Mundo ganhou mais 1,7s a Jari-Matti Latvala no emblemático troço de Fafe, este ano com 11,15 km e mais uma vez repleto de aficionados nos locais mais famosos da especial, como o Confurco ou os saltos da Pereira e da Pedra Sentada. A diferença entre os dois primeiros da classificação é agora de 7,8s antes da dura classificativa de Vieira do Minho, com 32,3 km.

Andreas Mikkelsen foi o terceiro mais rápido em Fafe e subiu ao terceiro lugar da geral, por troca com Kris Meeke, que foi quarto na especial.

Referência ainda para o comportamento exemplar do público do Rali de Portugal, numa especial que tradicionalmente corre mundo pelas impressionantes imagens que proporciona.

CLASSIFICAÇÃO ONLINE – CLIQUE AQUI

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado