Ogier e Latvala testam para o Monte Carlo

Por a 5 Dezembro 2012 21:55

A Volkswagen beneficia do seu estatuto de equipa não registada no WRC, e por isso tem testado imenso o novo Polo R WRC, que se vai estrear em termos competitivos no próximo Rali de Monte Carlo, prova inaugural do WRC 2013. Depois do México, agora é a vez do sul de França, na zona da Ardéche, onde se realizam alguns dos troços míticos do Rali de Monte Carlo, como por exemplo o Burzet ou Le Moulinon.

A equipa iniciou os testes na neve esta segunda-feira, num teste que se prolonga por alguns dias, em tipos de pisos variados, do estilo que se poderá encontrar na prova monegasca. Presentes estão Sébastien Ogier e Jari-Matti Latvala, com o finlandês a experimentar o seu terceiro tipo de piso distinto em três semanas. Depois do teste inicial na Alemanha, em asfalto e a terra no México, agora é a vez da ‘sopa’ (neve derretida) dos Alpes franceses. Veja o vídeo.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado