Nova super especial em zona ‘turística’ no Rali da Argentina
A exemplo do ACP com o Rali de Portugal, ao fazer disputar uma super especial em Lisboa quando a prova tinha o seu centro nevrálgico no Algarve, também os organizadores do Rali da Argentina de 2015 decidiram fazer algo semelhante, já que a prova vai ter uma super especial de três quilómetros na quinta feira do arranque do evento em Villa de Merlo, um resort turístico na província de San Luis, a cerca de 200 km do quartel general do evento, que como habitualmente é em Vila Carlos Paz, em Córdoba. As especiais de sexta e sábado realizam-se nas zonas habituais, sendo que num dos dias os argentinos voltam a realizar uma especial com mais de 50 Km, (duas passagens). O rali terá apenas 12 especiais, sendo que a distância total de troços cronometrados baixa em cerca de 60 Km comparativamente a 2014, evento que teve mais de 400 Km de classificativas.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




