“Pensei que já tivéssemos lidado com isso [neve] em Monte Carlo e na Suécia. Quando o sol despontou as temperaturas melhoraram um pouco, mas ainda assim não era o mesmo clima do México, isso é certo. As estradas que a equipa escolheu para percorrermos estavam em muito bom estado e passamos dois dias a acumular quilómetros com o carro e a afiná-lo”, referiu Hirvonen.









