A Ralliart Italia e a MML Sports estão, em conjunto, a preparar um kit de upgrade para os Mitsubishi de Grupo N, (versões IX e X) antecipando já a homologação dos novos Lancer R4, planeada para 1 de março. Um protótipo do carro foi utilizado por Armindo Araújo no Rali de Monza, ainda que sem todas as peças que o novo R4 vai ter.
Fontes da Subaru referem que o Impreza R4 também será homologado a 1 de março com o kit de upgrade disponível para os ‘hatchback’ desde 2007. Apesar de serem elegíveis, não deverão surgir Mitsubishi ou Subaru da Classe R4 no SWRC, já que mesmo com este upgrade não terão andamento para os S2000 convencionais. Entre os dois fabricantes acredita-se que o mercado principal destes carros serão os ralis nacionais.
Martin Holmes









