Miguel Jorge Barbosa deverá testar DS3 em terra

Por a 14 Agosto 2014 09:00

Depois de ter vencido o Rali Sprint de Famalicão e de ter oferecido à Citroën a primeira vitória absoluta de um DS3 R5, Miguel Jorge Barbosa está ainda a estudar como poderá regressar ao Campeonato Nacional de Ralis.

 Para já, o piloto considera que “estamos a trabalhar num projeto de regresso mas que só avançará se conseguir reunir todas as condições que considero imprescindíveis para ser um projeto ganhador. Contudo, ainda não há nada de concreto porque nem sequer há uma definição clara do que acontecerá no próximo ano em termos de regulamento”.

 A hipótese de alinhar num DS3 R5 é, segundo foi possível apurar, apenas uma entre outras, sendo que brevemente o piloto de Famalicão deverá ter em agenda um teste pisos de terra com o carro francês, onde ficará também com a ideia do que valerá o último R5 a sair para o mercado nesse tipo de superfície.

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado