Rui Madeira está prestes a vencer a terceira prova do Campeonato Nacional de Ralis, faltando apenas completar o último troço do dia, Almodovar 2, e gerir eficazmente os 25,8s que dispõe de vantagem sobre Pedro Meireles o segundo classificado.
No entanto, a luta pelo segundo lugar é a que mais expetativas está a fazer crescer (pois, em termos de pontuação de campeonato, Rui Madeira não fará mais provas e aparece como um ‘joker’) já que Pedro Meireles e Ricardo Moura entrarão para a derradeira especial separados por apenas 9,8s.
Moura mostrou-se bastante descontente na última especial disputada uma vez que, pelo menos, um dos pneus do Skoda Fabia S2000 perdeu totalmente eficácia sofrendo de desgaste prematuro. Resta saber como poderá gerir esse problema o atual campeão nacional de ralis na derradeira classificativa do dia.








