Vencedor do Campeonato de Ralis Sul em 2014, Márcio Marreiros confirmou que irá disputar o Campeonato FPAK de Ralis Sul na temporada de 2015. Mantendo o seu Mitsubishi Lancer Evo VI, o “objetivo é novamente tentar ganhar”. Em agenda está também a possibilidade de realizar uma ou duas provas do Campeonato FPAK de Ralis Centro.








