Leiria Festival Rallye 2021: Fotogaleria e resultados
Tal como muitos ralis ‘Legend’ que cada vez mais se realizam um pouco por toda a Europa, a segunda edição do Leiria Festival Rallye foi um sucesso e um bom ‘upgrade’ face à edição anterior.
Um lote de bons pilotos e equipas, boas máquinas e muito público que aderiu bem ao evento.
Não houve cronómetro, mas houve votação para a escolha do Piloto mais Espectacular.
Chegou-se a cerca de 6.000 votos, sendo que o vencedor foi, vindo da ilha da Madeira, Cláudio Nóbrega, que acompanhado por Alípio Nóbrega deram muito espetáculo e arrebataram o merecido prémio com mais de 1.700 votos. Também da Madeira e igualmente repetindo o feito de 2019 com mais de 1.100 votos, José Jarimba e Ricardo Ventura ficaram no segundo posto.
Rui Madeira acompanhado da filha, Sofia Madeira obtiveram a terceira maior votação nas preferências dos votantes com 891 votos. Com boa organização do Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria, aqui ficam algumas fotos do evento, by Pedro Monserrate Photo.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI






































