Jari-Matti Latvala vai ao Rali do Var
Uma fonte da Ford avançou que o rali faz parte das intenções da equipa por forma a que esta possa preparar o Rali de Monte Carlo, a disputar em janeiro de 2012: “Ainda não sabemos quando será anunciada a decisão sobre o futuro da equipa, mas se desperdiçarmos esta possibilidade, não teremos outra”.
O calendário do Campeonato do Mundo de Ralis não incluía o Monte Carlo desde 2008 e as estradas usadas no Rali do Var situam-se no sul de França, tal como as da mítica prova. O Rali do Var é, de resto, uma prova muito popular, organizada por Alain Mahe, o ex-navegador do duas vezes campeão europeu de ralis Bernard Darniche.
É também a etapa final do campeonato nacional de ralis francês e admitindo World Rally Cars à partida. Em 2009, foi ganho por Sébastien Loeb num Citroën C4 WRC com a sua mulher, Severine, como navegadora.
Martin Holmes
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




