ERC, Rali da Hungria: Andreas Mikkelsen não desarma na liderança

Por a 8 Novembro 2020 10:58

Na quarta ronda do Campeonato da Europa de Ralis (FIA ERC), o Rali da Hungria, a dupla Andreas Mikkelsen/Ola Fløene (Skoda Fabia Rally2 Evo) não desarma na liderança. Quando falta três especiais para o final do rali, a dupla norueguesa do Skoda tem uma vantagem de mais de um minuto e meio para os segundos classificados.

No início do dia Craig Breen/Paul Nagle (Hyundai i20 R5) estavam na segunda posição, mas problemas mecânicos na terceira especial desta manhã retiram o pódio à dupla do Hyundai i20 R5 da MRF Tyres. Herdam assim a sua posição Grégoire Munster/ Louis Louka (Hyundai i20 R5), que já estão a mais de um minuto de Mikkelsen/Fløene.

Na sua prova caseira, o quatro vezes campeão húngaro ocupa a terceira posição na geral. Norbert Herczig/Ramón Ferencz (Volkswagen Polo GTI R5) estão a 27.5s da segunda posição, mas já a mais de dois minutos da liderança.

Na luta pela quarta posição, Niki Mayr-Melnhof/Leopold Welsersheimb (Ford Fiesta Rally2) têm vantagem, mas Efrén Llarena/Sara Fernández (Citroen C3 R5) estão muito próximos, a apenas três décimos.

Após os problemas no dia de ontem, Oliver Solberg/Aaron Johnston (Skoda Fabia Rally2 Evo) já subiram até à sexta posição. A dupla, que estreia o Skoda no Campeonato da Europa de Ralis, está agora a 8.3s de Llarena/Fernández. Solber também conquistou a vitória na 12º especial do Rali da Hungria.

Tempos Online – CLIQUE AQUI

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas ERC
últimas Autosport
erc
últimas Automais
erc
Ativar notificações? Sim Não, obrigado