assinaturas

CRA: Pepe Lopéz corre no Lotus Rallye

Por a 7 Novembro 2018 11:46

Afinal, a dupla espanhola Pepe Lopéz e David Vazquez vai participar no Lotus Rallye com um Citroën DS3 R5 mas ao invés de ser inscrito pela Play/Autoaçoreana Racing, foi-o pela Sports & You. Como se sabe, a Play/Autoaçoreana Racing foi suspensa preventivamente, na sequência do sucedido no Rali do Pico, mas acautelando essa situação, a Sports & You remeteu também uma inscrição para a mesma dupla e carro, que não surgiu na lista final, sendo a explicação dada agora pelo clube organizador, o Grupo Desportivo Comercial:

“O Grupo Desportivo Comercial, vem por este meio, informar que a lista de inscritos irá ser atualizada devido a um lapso no decorrer do período das inscrições, sendo o erro apenas detetado e solicitada a sua alteração, após a aprovação e publicação da Lista de Inscritos.

Foram enviadas duas inscrições, em dias diferentes, e por duas equipas distintas, para o mesmo piloto/co-piloto e carro, neste caso, a dupla espanhola Pepe Lopéz e David Vazquez para tripular um Citroën DS3 R5 no Lotus Rallye 2018.

Após o formulário de inscrição por parte da equipa Play/Autoaçoreana Racing, foi recebida uma segunda inscrição através da equipa Sports & You para a mesma dupla de pilotos e carro. Esta última não foi considerada porque a organização partiu do princípio que havia um equívoco, pois a equipa que disputava o Campeonato Açores de Ralis, era a Play/Autoaçoreana Racing”.

Desta forma, os adeptos poderão ver o DS3 R5 na estrada durante a prova em que se decidirá o Campeão de Ralis dos Açores 2018.

assinaturas

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
mcrae
Membro
mcrae

Uma boa forma de ultrapassar a situação e, no fundo quem fica a ganhar são os ralis e os seus adeptos.

últimas CRA
últimas Autosport