Rali de Castelo Branco, António Sequeira: “Patrocinadores não nos abandonaram, mesmo nesta hora difícil”

Por a 27 Junho 2020 08:34

O Rali de Castelo Branco, marca o regresso da modalidade em Portugal – pós confinamento, vai ter casa cheia, 85 inscritos. Vai para a estrada com um formato renovado, para cumprir as novas diretrizes. O parque de assistência volta a instalar-se em Castelo Branco, no entanto não vai estar acessível ao público, dadas as atuais circunstâncias, tal como não existirão zonas onde os espetadores poderão assistir à passagem dos carros. Também ao contrário do que é habitual não haverá lugar à tradicional super-especial em Castelo Branco.

António Sequeira, presidente da Escuderia, destaca “ o enorme esforço que estamos a fazer para que a prova seja realizada, sendo de destacar que sem o apoio dos Municípios de Castelo Branco e de Vila Velha de Rodão e dos patrocinadores que, mesmo nesta hora difícil, não nos abandonaram, seria impossível montar um evento tão importante para a economia e para a promoção desta região e que, mesmo com as fortes restrições que iremos fazer cumprir na íntegra, vai permitir ajudar a mitigar os enormes efeitos desta pandemia”.

Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo José Torres
Paulo José Torres
1 mês atrás

Um forte bem-haja a todos os elementos da Escuderia de Castelo Branco e aos patrocinadores. Estou a falar de todos mesmo. Claro que a prova irá decorrer bem e basta o civismo para por em prática as indicações dos diversos organismos (saúde e desporto). É importante que todos os que pretendem ver o rali que o façam à moda antiga (ao longo das classificativas) e de forma segura (seguir as regras do guia). Pequenos grupos (3,4 pessoas) ou na forma individual. As classificativas ficarão mais preenchidas e para o espectáculo será melhor. Ir cedo, apanhar bom ar enquanto os carros… Ler mais »

últimas CPR - CAMPEONATO DE PORTUGAL DE RALIS
últimas Autosport