A série de três pódios consecutivos, iniciada com a vitória na prova do CPR na Madeira, deixa Bruno Magalhães confiante e motivado para a luta pelo título nacional na derradeira ronda da época, o Rali Casinos do Algarve. O piloto do Team Hyundai Portugal, navegado por Hugo Magalhães, vai tentar repetir as vitórias obtidas no Algarve em 2007 e 2009.
Vens de uma sequência boa de resultados…
“Temos feito uma excelente segunda metade de campeonato e estamos muito motivados para dar sequência a estes resultados”
Luta a quatro, como vai ser?
“Não me lembro de ver quatro pilotos com hipóteses de chegar ao título na última prova, acho que é algo muito bom para o nosso desporto”.
Presumo que vás atacar desde o início…
“Sim, vamos para o Algarve com o objetivo de atacar logo desde o primeiro troço, não temos qualquer outra opção. Já não disputo esta prova há 10 anos, mas este ano também já tivemos ralis novos para nós e mesmo assim estivemos na luta pela vitória”.
Tens esperanças?
“Vamos tentar fazer um bom rali e depois as contas fazem-se no fim”











