GIL ANTUNES QUER R4 KIT FIA

Por a 6 Novembro 2019 07:48

A dupla Gil Antunes/Diogo Correia assegurou os respetivos títulos nacionais de duas rodas motrizes: pilotos, navegadores e o título de RC3. Mas o futuro
tem tudo de diferente, já que Gil Antunes confessou ao AutoSport que ‘chega’ de duas rodas motrizes, o futuro passa agora pelos 4X4, muito provavelmente o novo Dacia Sandero R4: “Conseguimos este ano alcançar os objetivos que andávamos a procurar há algum tempo. Não começou bem a época, mas temos encarado as temporadas todas com o objetivo de lutar pelo título das duas rodas motrizes. Este ano começámos mal em Fafe, onde desistimos, depois andámos a fazer vários segundos lugares, atrás do Daniel (Nunes).
Na Madeira sabíamos que tínhamos que ganhar se quiséssemos lutar pelo campeonato, e depois foi o que sabemos, a infelicidade do Daniel (Nunes) que nos abriu mais o caminho para a vitória. Agora, relativamente ao futuro, quero subir de categoria. Em Portugal ganhei tudo o que podia ganhar nas duas rodas motrizes, comecei no regional de Alenquer, fui Campeão de 2WD lá, ganhei os Regionais Norte, Centro e Sul nas 2WD, no Open, o Troféu monomarca e agora o campeonato nacional. Nas duas rodas motrizes fecho um capítulo que acho ser bonito e acho que se calhar não há pilotos em Portugal com um historial assim. Agora estamos a tentar um R4 Kit FIA, um Dacia, estamos a tentar e gostava de o poder anunciar brevemente. As coisas estão bem encaminhadas”, disse Gil Antunes, que pretende levar já o carro ao Rali das Camélias, prova em que joga em casa, já que se discute em plena Serra de Sintra.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CPR - CAMPEONATO DE PORTUGAL DE RALIS
últimas Autosport