CPR, Ricardo Teodósio: “Usámos quatro pneus duros, mas tivemos muita falta de tração”

Por a 21 Maio 2021 12:06

Ricardo Teodósio/José Teixeira (Škoda Fabia Rally2 evo) terminaram a manhã do rali em quarto do CPR e a 54.2s da frente. A escolha de pneus duros condicionou muito o andamento, e em Arganil, problemas com os travões, atrasaram mais a dupla algarvia: “Não nos correu como nós queríamos e desejávamos. Usámos quatro pneus duros, mas tivemos muita falta de tração o que nos fez perder um bocado da confiança, e agora no último troço, em Arganil tivemos problemas de travões, com o pedal do Skoda muito esponjoso. Vim sempre a travar com o pé esquerdo para aguentar o pedal. Já perdemos bastante, mas vamos tentar recuperar alguma coisa”, disse.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas CPR
últimas Autosport
cnr-campeonato-nacional-de-ralis
últimas Automais
cnr-campeonato-nacional-de-ralis