Dani Sordo-Candido Carrera (Hyundai I20 N Rally2) foram os mais rápidos no troço de abertura do Rali Vidreiro, e mesmo dizendo no final que “o troço escorrega muito” bateram Kris Meeke-Stuart Loudon (Toyota GR Yaris Rally2) por 3.7s com Armindo Araújo-Luís Ramalho (Skoda Fabia RS Rally2) em terceiro, a 9.7s, referindo ainda assim que tiveram um “bom ritmo e um ou dois ‘momentos’, mas estamos contentes”.
Dani Sordo começa melhor o rali, com um avanço significativo face a Meeke, e Armindo Araújo posiciona-se na posição esperada, e a que tem sido a mais habitual este ano.
Ricardo Teodósio-José Teixeira (Toyota GR Yaris Rally2) foram quartos a 12.2s com o algarvio a revelar que apanhou um valente susto na última curva, ficando na frente de Gonçalo Henriques-Inês Veiga (Hyundai I20 N Rally2) que fez mais 1.6s que Teodósio, seguindo-se Ernesto Cunha-Valter Cardoso (Skoda Fabia RS Rally2) a mais 0.6s, e José Pedro Fontes-Inês Ponte (Citroën C3 Rally2) que cederam 14.5s para a frente.
João Barros-Jorge Henriques (Skoda Fabia RS Rally2) foram oitavos na frente de Rúben Rodrigues-Rui Raimundo (Toyota GR Yaris Rally2) que ficaram a 17.9s e Pedro Meireles-Mário Castro (Skoda Fabia Rally2 RS evo) que cederam mais 0.9s.
Diogo Marujo-Jorge Carvalho (Skoda Fabia Rally2 Evo) foram 11º na frente de Paulo Neto-Carlos Magalhães (Skoda Fabia Rally2 Evo) e André Cabeças-Miguel Castro (Citroën C3 Rally2).
Nas 2RM, Pedro Silva-Pedro Santana (Peugeot 208 Rally4) venceram o troço com 3.3s de avanço para Guilherme Meireles-Pedro Alves (Peugeot 208 Rally4) com Henrique Moniz-Jorge Diniz (Peugeot 208 Rally4 ) logo a seguir a mais 3.0s e Ricardo Sousa-Luís Marques (Peugeot 208 Rally4) a mais 1.7s. quatro homens da frente já separados por 8.0s.











