CPR: Hyundai com novidades em todas as provas

Por a 20 Março 2019 10:56

Os responsáveis do Team Hyundai Portugal voltam a apostar na diferenciação e pretende surpreender em cada uma das provas que compõem o calendário. Tudo começou no inaugural Rali Serras de Fafe, onde a Hyundai Portugal colaborou com a Hyundai Motorsport para trazer as estrelas do WRC, Dani Sordo e Carlos del Barrio que, para além de trazerem mais emoção à prova e animação ao público, levaram o Hyundai i20 R5 à vitória absoluta, recebendo o apoio do público português e espanhol que assistiu ao evento minhoto.

Na segunda prova da temporada, o emblemático Azores Rallye, pontuável para o CPR e para o Campeonato da Europa de Ralis FIA (ERC), a Hyundai preparou mais uma novidade: a estreia de uma nova decoração no Hyundai i20 R5 da dupla Bruno Magalhães/Hugo Magalhães.

“A Hyundai Portugal está, desde o primeiro dia deste projeto, nos Ralis pelos Ralis e esta época queremos continuar a inovar, surpreendendo os adeptos e todos os intervenientes na modalidade a cada rali com novos motivos para que sigam e acompanhem a equipa”, referiu Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal. “Depois de termos conseguido trazer o Dani e o Carlos a Fafe, para o Azores Rallye preparamos outra novidade: uma nova decoração para o Hyundai i20 R5 do Bruno e do Hugo, para um dos ralis mais bonitos do mundo”, apontou o CEO da Hyundai Portugal.

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
AS19940501
Membro
AS19940501

Onde está a notícia? Não devia aparecer “publireportagem” em algum sítio?…

últimas CPR - CAMPEONATO DE PORTUGAL DE RALIS
últimas Autosport