Bruno Magalhães passa para a frente

Por a 2 Agosto 2014 15:04

A sexta especial do Rali Vinho Madeira mostrou bem as diferenças que existem entre os R5 bem pilotados e o Porsche de José Pedro Fontes, quando se trata de troços mais sinuosos, naquela que é uma mistura bem engraçada deste jogo do gato e do rato. Ou seja, quando os troços têm retas ou zonas onde o Porsche pode impor a sua potência, José Pedro Fontes ‘anda’, mas quando os troços são mais sinuosos, como foi o caso desta Referta, Bruno Magalhães mostra que a vantagem passa para o lado dos R5. Desta feita, o piloto do Peugeot aproveitou bem o conhecimento que tem desta especial e cravou dez segundos exatos a José Pedro Fontes, pelo que a liderança ‘virtual’ do rali mudou e é agora (já era na prática) de Bruno Magalhães, que passa a ter 7.4s de avanço para O homem do Porsche: “Correu bem fiz algumas alterações no carro que têm surtido efeito e andámos bem” , disse Magalhães.

Miguel Nunes teve algumas dificuldades com os pneus do seu Mitsubishi, pelo que Alexandre Camacho destacou-se um pouco na luta pelo melhor piloto do CRM, com o homem do Porsche a ter agora 8.2s de avanço e caso Camacho vença o campeonato madeirense fica relançado. Pedro Meireles terminou mais uma especial e está apenas a uma do seu objetivo. Miguel Campos continua com o carro a falhar “quanto mais encadeado é a especial mais difícil fica, pois temos uma falha no sensor que nos faz perder muito tempo nas curvas. Está a ser difícil detetar o problema, mas vamos ver o que podemos fazer. Já temos o rali estragado, mas veremos o que ainda conseguiremos fazer nas próximas classificativas”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado