Bruno Magalhães terminou o primeiro dia do Rali do Chipre no segundo lugar entre os pilotos que pontuam para o Campeonato da Europa de Ralis (ERC). O piloto português navegado por Hugo Magalhães entrou bem na prova impondo sempre um ritmo forte ao volante do Peugeot 208 T16.
Numa prova com características tão especificas, com classificativas mistas, o acerto do 208 tem-se revelado fundamental no bom desempenho do piloto português: “Estamos muito satisfeitos com o segundo lugar. É uma prova muito exigente e que requer muitos cuidados. Felizmente temos conseguido andar rápido e esta posição é importante para o dia de amanhã que se antevê mais uma vez, difícil”, começou por explicar Bruno Magalhães decorridas que estão as primeiras oito classificativas do dia.
A segunda etapa é composta por mais oito troços e a expectativa de Bruno passa por: “Manter a posição. Depois do terceiro lugar do ano passado, terminar em segundo seria excelente. Este é um rali traiçoeiro onde os problemas são uma constante por isso há que ser cauteloso e ao mesmo tempo impor um ritmo rápido para, pelo menos, segurar a posição”, rematou o piloto português confiante na sua prestação.
A prova continua a ser liderada por Kajetan Kajetanowicz (Ford Fiesta R5), que tem agora uma vantagem de 12,2s face a Nasser Al-Attiyah, que por sua vez lidera a prova reservada ao Campeonato FIA de Ralis do Médio Oriente.








