Andreas Mikkelsen: “Foi uma experiência única e ainda tenho os cabelos em pé”

Por a 7 Abril 2013 11:26

Andreas Mikkelsen estreou-se aos comandos do VW Polo WRC em competição no “WRC Fafe Sprint”, logo em frente a uma multidão de 100.000 espectadores. O novo terceiro piloto da Volkswagen ficou siderado com o que viu, e ao invés de referir as sensações que teve em pilotar em ambiente competitivo o Polo, preferiu falar doutra coisa: “Foi uma experiência única, e ainda tenho os cabelos em pé da excitação! Os espectadores são incríveis e quase abafam o som dos motores. No salto a multidão grita enquanto estamos nos ar, é simplesmente surpreendente. Eventos como este são um fantástico bónus para os ralis. Só foi pena que um pião na última manga me tenha custado o terceiro lugar. Agora estou ansioso pelo Rali de Portugal, que é uma das provas mais difíceis do ano, mas que tenho de terminar para ganhar ritmo”, referiu Mikkelsen.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado