Num rali onde o seu Subaru Impreza R4 não podia pontuar para o ERC, Adruzilo Lopes conseguiu um positivo terceiro lugar no SATA/Rally Açores entre os concorrentes do Campeonato Nacional de Ralis e ainda mais um triunfo no Agrupamento de Produção.
Com Vasco Ferreira na bacquet do lado direito como navegador, Adruzilo manteve assim o quarto lugar do campeonato, num rali “muito duro, onde conseguimos atingir totalmente os nossos propósitos. O terceiro lugar entre os concorrentes do Campeonato Nacional de Ralis é fabuloso, juntando ainda a quarta vitória consecutiva do ano para o Agrupamento de Produção. Estamos naturalmente muito felizes com este resultado alcançado nos Açores”, conforme explicou o piloto da ARC Sport.
Com uma prova isenta de problemas no Impreza R4, Adruzilo confirmou que a única contrariedade foi ter “perdido cerca de um minuto no troço de Vila Franca 1 devido à falta de visibilidade devido ao Sol depois de termos que parar três ou quatro vezes, mas nada que impedisse conseguirmos chegar ao terceiro lugar final”.










