WorldRX: Prova em Montalegre cancelada

Por a 15 Setembro 2020 15:46

A prova do Circuito Internacional de Montalegre do Campeonato do Mundo de Rallycross (WorldRX) foi cancelada devido à evolução do estado da pandemia da COVID-19 em Portugal. Com o novo Estado de Contingência imposto pelas autoridades portuguesas (em vigor desde as 0:00 de 15 de setembro), as novas limitações dificultam a movimentação de pilotos e equipas, tal como ditam regras mais rígidas para eventos em massa.

Em comunicado, a organização e a Câmara Municipal de Montalegre afirmaram: “Tendo em conta as contínuas preocupações de saúde global em relação à COVID-19, a evolução atual da pandemia em Portugal, o novo Estado de Contingência imposto pelas autoridades portuguesas a partir de 15 de setembro, que traz novas limitações às viagens internacionais e regras mais rígidas para eventos de massa, o World Rallycross de Portugal 2020, que teria lugar no Circuito Internacional de Montalegre nos dias 10 e 11 de outubro, infelizmente não vai acontecer este ano”.

“A saúde e a segurança de todos os envolvidos continuam a ser a prioridade enquanto navegamos nestas circunstâncias sem precedentes. Estamos ansiosos para receber os pilotos, equipas e fãs no Circuito Internacional de Montalegre para este evento de classe mundial em 2021”.

Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Jorge
Jorge
12 dias atrás

Querem ver que vamos cancelar também a F1 e o MotoGP? 😀

jem
jem
11 dias atrás
Reply to  Jorge Dias

Cancelar, quase de certeza que não. Agora se haverá público é que é a grande incógnita.

cumartins89gmail-com
cumartins89gmail-com
11 dias atrás

Que raios!!!!! Logo esta que estava empolgado a fazer a cobertura.
Não entendo, pois o estado de contingência é apenas até ao final de Setembro.Só mesmo neste país, onde se permitem festas comunistas, mas eventos para o povo é tudo barrado!!

4RcNg
4RcNg
11 dias atrás

O Povo não é barrado, barra-se a ele próprio por estupidez e insensatez.
Não protege, com a mania do ‘combibio’, os próprios interesses e sobrevivência!
Por isso, não é de estranhar que seja posto fora da porta dos eventos, ou trancado em casa.

Ensaios
últimas MAIS MOTORES
últimas Autosport