Ralis, Perícias e Regularidade Histórica no programa do fim-de-semana

Por a 25 Maio 2007 12:09

Para além de tudo o que já foi anteriormente apresentado, o fim-de-semana competitivo só fica completo com a realização de duas provas de Ralis, Perícias e Regularidade Histórica.

Começando pelos Ralis, temos o Rali de Amarante, prova pontuável para o Troféu Regional de Ralis do Douro. A prova do Clube Automóvel de Amarante promete muita luta pela vitória, não estivessem Vítor Santos e César Resende em igualdade pontual na cabeça da classificação e Daniel Ribeiro a apenas um ponto naquela que é a terceira prova do ano.

A outra competição da modalidade é o Rali de Martinlongo, competição inserida no calendário do Campeonato Regional de Ralis Sul. A jornada do Automóvel Clube do Algarve marca o início da época competitiva.

Na disciplina que exige mais destreza por parte de quem está atrás do volante, temos Slalom de Alter do Chão, uma competição agendada para o dia 26 e com a organização a cargo do Slalom Clube de Portugal. No dia 27, e da responsabilidade do Clube Automóvel de Vilarandelo, temos o Troféu E.Leclerc – Chaves I.

No que toca às belas máquinas de outros tempos temos mais uma competição com a assinatura do Automóvel Clube de Portugal, as 500 Milhas ACP que decorrem entre 25 e 27 de Maio, uma prova reservada a viaturas fabricadas até 31 de Dezembro de 1970 e que vai percorrer o país de Norte a Sul, pelo interior, com início em Bragança e fim em Vilamoura.

últimas MAIS MOTORES
últimas Autosport