Bodas de ouro de Santinho Mendes

Por a 21 Agosto 2020 19:19

Pista de Mação vai ser palco da comemoração dos das Bodas de Ouro de Santinho Mendes na competição, durante a realização da quarta prova do PTRX 2020 em cinco e seis de setembro próximo. Mação Verde Horizonte vai ser a quarta prova do ano, de uma época marcada pelo combate à Covid-19 e mais uma vez será uma prova sem público, No entanto, esta vai ser também a prova em que Santinho Mendes vai comemorar 50 anos de carreira.

A pista da Boavista, em Mação, vai o local onde o veterano Santinho Mendes, piloto que marcou uma época na velocidade, nos ralis, no todo-o-terreno e que foi um dos “pais” do autocross, se estreie no Ralicross.

Segundo o filho, Vítor Mendes, tudo começou “com um convite do meu filho. O António, que não pode correr em Mação, pois está em época de exames, decidiu desafiar o avô a participar e emprestou-lhe o Opel Astra.”

Além da estreia no Ralicross, o piloto de Abrantes vai também reunir-se e confraternizar com aqueles que tantas vezes ocuparam o banco da direita, os seus navegadores e outros que de várias formas participaram das tantas vitórias, que fizeram com que o Santinho Mendes seja um nome incontornável do nosso desporto motorizado. As inscrições para a quarta prova estão a decorrer a bom ritmo, prevendo-se uma lista de inscritos bem recheada em Mação.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

2 comentários

  1. jose melo

    21 Agosto, 2020 at 19:34

    Merecidíssima. Parabéns.

  2. Billy Bob

    21 Agosto, 2020 at 22:35

    Com o meu meio século de idade, ainda fui a tempo de ver um pouco do que este senhor tão bem fazia.
    Datsun Violet 160J sempre bem conduzido!!!
    Que seja um grande dia.

Deixe aqui o seu comentário

últimas MAIS MOTORES
últimas Autosport
maismotores
últimas Automais
maismotores
Ativar notificações? Sim Não, obrigado