Novo Autosport nas bancas

Por a 12 Março 2014 08:36

Hoje, os leitores do Autosport deparam-se nas bancas com um AutoSport um pouco mais pequeno que o habitual, mas com mais páginas, melhor papel, e as habituais reportagens do desporto automóvel nacional e internacional. O anterior formato, por ser muito grande, impedia o AutoSport de estar exposto nas bancas da melhor forma, junto com todas as outras publicações automóveis. Ao invés disso, era colocado nas bancas junto de outros jornais, de outros desportos, generalistas ou mesmo jornais económicos, perdendo assim a oportunidade de ser mais facilmente visto e identificado pelos leitores que procuram publicações de automóveis ou motos. Para corrigir este problema, vamos estar nas bancas com um formato um pouco mais pequeno, nada de muito radical, que curiosamente vai permitir ao leitor ter ainda mais matéria para ler.

Esta semana, com o começo da Fórmula 1, fazemos a apresentação da competição, com um guia de 20 páginas com toda a informação relevante para o acompanhamento da competição, que, já sabe, tem paralelo no site www.autosport.pt, que irá estar em cima dos acontecimentos mais relevantes. Voltamos a contar com o Luis Vasconcelos, o único jornalista português na Fórmula 1, que vai relatar tudo o que de mais importante suceder na competição.

Por exemplo, esta semana, Luis Vasconcelos assina uma exclusiva e quase inédita entrevista a Piero Ferrari, filho do mítico Comendador Enzo Ferrari, que nos dá uma visão muito interessante do mundo da Fórmula 1, com opinião que não deverão demorar muito a fazer escola na competição. Absolutamente a não perder.

Entrevistamos também César Campaniço, que nos explica como está a preparar o seu ano de competições, com grandes novidades pelo meio. Logicamente as mais completas reportagens do Rali do México, prova que antecede o Vodafone Rali de Portugal e o Rali cidade de Guimarães, que fica na história do CNR como a mais curta diferença de sempre entre primeiro e segundo classificado num rali, com a vitória de Pedro Meireles por 0,3.

No AutoSport Histórico, recordamos a carreira e a vida de Miguel Vilar, do Peugeot 905, vitorioso em Le Mans nos anos 90 e numa altura em que os turbos regressam à F1, o AutoSport Histórico recorda o inverso, quando estes foram banidos e substituídos pelos motores atmosféricos, era que terminou no final de 2013. Mais uma edição absolutamente a não perder.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas MAIS MOTORES
últimas Autosport
maismotores
últimas Automais
maismotores
Ativar notificações? Sim Não, obrigado