Miguel Barbosa vai à Falperra mas contrariado

Por a 7 Maio 2014 11:20

Ao contrário das ausências já confirmadas das equipas Team Novadriver e CRM Motorsport na Rampa da Falperra, a formação da BP Ultimate Vodafone Team, liderada por Miguel Barbosa e José Pedro Fontes, vai estar presente na primeira rampa do Campeonato Nacional de Velocidade.

 Miguel Barbosa não se mostrou satisfeito com esta participação mas considerou que “o compromisso para com os patrocinadores de discutirmos o campeonato obriga-nos a participar mesmo se não estamos com acordo com uma série de coisas”.

 Entre elas, Barbosa explica que “nunca concordei que o CNV abarcasse as provas de rampa. Em primeiro lugar, porque tudo foi decidido em cima da hora; depois porque, com as rampas, passamos de cinco para sete provas por época e os custos são agora maiores”.

 Depois, tecnicamente, Miguel Barbosa também considera que os Sport-Protótipos do CNV não reúnem as condições de segurança para participar nas rampas pois ”só nos é permitido usar pneus de dureza intermédia e não macia que demoram muito mais tempo a aquecer pondo em causa a segurança”.

 Em resumo, para o piloto que fará equipa com José Pedro Fontes no Tatuus PY012, “há um conjunto de situações que não nos agradam mas que, obviamente, tivemos que ultrapassar para honrar os nossos compromissos de participação”.  

Foto: Nuno Organista

Ao contrário das ausências já confirmadas das equipas Team Novadriver e CRM Motorsport na Rampa da Falperra, a formação da BP Ultimate Vodafone Team, liderada por Miguel Barbosa e José Pedro Fontes, vai estar presente na primeira rampa do Campeonato Nacional de Velocidade.  Miguel Barbosa não se mostrou satisfeito com esta participação mas considerou que […]

Visualizou de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    últimas MAIS MOTORES
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png