Heroes, o novo filme que junta lendas do automobilismo mundial (vídeo)

Por a 24 Maio 2019 15:24

Uma longa-metragem sobre a vida de cinco lendas do automobilismo será revelada em julho deste ano, na semana que antecede o Grande Prémio da Inglaterra. O filme, Heroes, foi escrito e dirigido por Manish Pandey, que há 10 anos escreveu o guião do documentário Senna.

Este novo filme reúne pilotos da Fórmula 1, de carros desportivos e de carros de ralis. Os pilotos escolhidos são Mika Hakkinen, duas vezes campeão do mundo de Fórmula 1, Felipe Massa, antigo piloto da Ferrari na Fórmula 1, Tom Kristensen, nove vezes vencedor de Le Mans, e Michele Mouton, vice-campeã mundial de ralis.

O protagonista final da história é Michael Schumacher, que trabalhou ou correu com os outros quatro pilotos.

O filme será estreado em Londres, na semana que antecede o Grande Prémio da Inglaterra.

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Cágado1
Membro
Cágado1

Qnde é que o Schumacher trabalhou ou correu com a Mouton? Na ROC? Isso conta?…

RogerM
Membro
RogerM

“LENDAS DO AUTOMOBILISMO”…no plural? Ou no singular…por lá andar o Mika? Mais outro filme a tentar vender o “drama da F1”. Que levará a aumentarem os espectadores de ocasião, que vão acreditar que estes pilotos são os melhores de sempre, e que agora é “dificílimo” dominar um carro de F1 moderno. Virando fanáticos da equipa e piloto que vencem, da Mercedes e do Hamilton. E depois vêm comentar com contas fake para a Autosport, os seus devaneios de fanatismo.

últimas MAIS MOTORES
últimas Autosport