Edgar Reis (Porsche 997 GT3 Cup): “O segredo é não abusar sem conhecer bem o carro”

Por a 14 Maio 2015 13:55

Depois de ter estreado o Porsche 997 GT3 Cup na Rampa da Penha, Edgar Reis pretende continuar a ganhar experiência com o potente carro alemão, desta vez na famosa Rampa Internacional da Falperra.

A transição do Renault Clio RS2000 para o Porsche exige muitos quilómetros de habituação e Edgar Reis sabe que só o tempo lhe permitirá estar mais à vontade com um GT de 450 cavalos e tracção traseira. “Começámos o ano com um segundo lugar na categoria e agora, se possível, vamos tentar estar mais próximo do primeiro lugar”, referiu o piloto do Team Transfradelos. “O segredo é não abusar sem conhecer bem o carro, porque um despiste pode condicionar a nossa luta pelo título da Categoria 2. Vou tentar continuar a aprender com o Porsche e desfrutar do prazer que é correr na Falperra”, concluiu Edgar Reis.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas MAIS MOTORES
últimas Autosport
maismotores
últimas Automais
maismotores
Ativar notificações? Sim Não, obrigado