“AutoSport passa a revista a 10 de Fevereiro

Por a 20 Janeiro 2009 16:26

A “AutoSport” continuará a cobrir todo o desporto motorizado, com destaque para os protagonistas das várias competições. Além disso, a revista garantiu para Portugal os melhores conteúdos da conceituada revista britânica “Top Gear”.

Com um novo formato (A4) e mais páginas (68 ao invés das actuais 48), a revista passa a sair às terças-feiras e pretende introduzir um novo cunho na análise da competição automóvel, dando mais ênfase aos artigos sobre o mundo do comércio e indústria automóvel.

Mais do que um “facelift” ou um “restyling”, a revista “AutoSport” pretende corporizar uma nova geração de publicações sobre automóveis, apostando nas várias plataformas disponíveis, especialmente numa estreita ligação entre a edição “online” e a edição impressa.

Com um grafismo da responsabilidade de Vasco Ferreira, a “AutoSport” assume-se enquanto marca para homens, como revelam os dados da Marktest: quase 92% dos seus leitores são do sexo masculino. A nova revista terá um preço de lançamento de 1 euro e será uma das vertentes da Impresa Publishing no sector automóvel.

Esta aposta consolida-se num tripé: em papel, com a revista “AutoSport”; na Internet, com o site www.autosport.pt

; de um site de classificados na área automóvel, o Carfilia. Este último irá ser desenvolvido na área da Impresa Classificados, que é já responsável pelos classificados na área do Emprego e Imobiliário, e terá como gestor de projecto João Capucho.

Carro do Ano no dia 9

A nova revista será apresentada na cerimónia de entrega do galardão do Carro do Ano, que acontecerá no dia 9 de Fevereiro. O troféu automóvel de maior prestígio em Portugal realiza-se desde 1985 e alcançou este ano o seu número recorde de inscrições.

Ficha técnica
Data de lançamento: 10 de Fevereiro
Preço de lançamento: 1 euro
Número de páginas: 68
Formato: A4
Data de saída para as bancas: terças-feiras

A “AutoSport” continuará a cobrir todo o desporto motorizado, com destaque para os protagonistas das várias competições. Além disso, a revista garantiu para Portugal os melhores conteúdos da conceituada revista britânica “Top Gear”. Com um novo formato (A4) e mais páginas (68 ao invés das actuais 48), a revista passa a sair às terças-feiras e […]

Visualizou de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    últimas MAIS MOTORES
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png