Hoje, estava a fazer uma boa corrida, com possibilidades de assegurar um lugar no pódio, mas toques de adversários remeteram o piloto português para a cauda do pelotão. Em pista tiveram pilotos de renome como Sebastien Loeb, Sebastien Bourdais, Stéphane Sarrazin, Paul Di Resta, Adrian Sutil, entre muitos outros.
No final Albuquerque estava satisfeito por ter concretizado um sonho de criança: “Desde miúdo que sonhava um dia correr em Bercy. Foi uma experiência espetacular e única. Voltar aos comandos de um kart remeteu-me para o início da minha carreira. No que diz respeito à parte competitiva, fiz o melhor que pude uma vez que havia bastantes diferenças entre motores. Claro que gostava de ter ganho mas o mais importante de tudo foi estar presente no evento. Foi muito divertido”, concluiu o piloto português que esteve esta semana em Monteblanco a testar o Audi A4 DTM com que efectuou o Campeonato Alemão de Carros de Turismo e o novíssimo Audi A5 DTM que entrará em competição em 2012 no DTM.












