assinaturas

Toto Wolff acredita que a Red Bull continuará a ser a referência

Por a 10 Dezembro 2013 12:42

Toto Wolff é da opinião que 2014 será muito cedo para a Mercedes lutar pelo título com a Red Bull. Apesar de este ano a equipa alemã ter sido vice-campeã com três vitórias e oito pole positions, o diretor executivo Wolff acredita que os títulos ainda não estão ao alcance.

Em entrevista ao ESPN, o austríaco referiu que “penso que ao olhar para o desempenho sustentável demonstrado pela Red Bull ao longo dos últimos quatro anos irá continuar como referência. Nós já estamos a juntar todos os elementos e agora é questão de melhorar o nosso desempenho. Vejo-nos como um grande candidato aos títulos dentro dos próximos dois anos. Quando não posso dizer, mas precisamos de ter tudo junto”.

Apesar de Ross Brawn estar de saída, Wolff dá crédito ao britânico pelos bons resultados em 2013, pois “o Ross iniciou o processo de mudança há um ano, trazendo boas pessoas e mudando um pouco a estrutura. Quando chegámos apenas acrescentámos mais um pouco, foi tudo uma questão de obter os recursos certos da Daimler, manter o Ross e os outros responsáveis livres de políticas e ter o ambiente correto”.
Bernardo Matias

assinaturas

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport