Apesar dos rumores que dão conta do interesse da Renault nos seus serviços, o espanhol Carlos Sainz Jr. e a Toro Rosso anunciaram a renovação do contrato que liga as duas partes por mais uma temporada. Tal significa que Sainz continua ligado à família Red Bull e que desse modo também poderá aspirar a voos mais altos em Milton Keynes num futuro próximo.
A primeira reação não se fez esperar. Nada mais, nada menos do que o seu antigo colega em Faenza e entretanto promovido à equipa principal, Max Verstappen:
“Creio que é bom para ele, é mais um ano na Fórmula 1. Não sei que tipo de oportunidades poderá ter com outras equipas, mas continuar na Fórmula 1 é bom para ele. Não sinto a pressão de Carlos. Creio que já demonstrei na Toro Rosso como batê-lo, tanto em corrida como em qualificação. E no geral nunca me sinto pressionado, portanto está tudo bem para mim”, garantiu o holandês de 18 anos. Max Verstappen, polémico ou frontal, mas igual a si próprio…










