Toni Kanaan foi ontem notícia pelo facto de ter sido o piloto escolhido para substituir Sébastien Bourdais nas 24 Horas de Le Mans, onde vai correr pela Ford, mas antes, na entrega de prémios da Indy 500 tinha sido protagonista de uma situação que colocou Fernando Alonso a rir. Tudo porque Lewis Hamilton desvalorizou a prova, referindo que Fernando Alonso chegou e depressa foi competitivo: “Vê-lo ser quinto face a pilotos que lá correm o ano todo é… interessante” disse Hamilton, deixando claro que a Indy 500 pode ter as suas valias, mas é infinitamente mais fácil um piloto de F1 lá chegar e ser competitivo do que o contrário. Mas Tony Kanaan, ex-campeão da Indycar, respondeu: “O que posso dizer? O rapaz (Hamilton) competiu num campeonato a dois no ano passado e foi segundo, portanto não penso que se possa dizer muito” disse o brasileiro: “Foi um prazer ter o Fernando aqui, ele foi humilde não como alguns colegas seus na F1, que fizeram comentários este mês”
Foto Kanaan (Sports USA Today/Dec 2015)











