‘Teaser’ Alpine Fórmula 1 de 2021

Por a 14 Janeiro 2021 08:58

A Alpine publicou um teaser do seu novo visual para este ano de 2021, mas a decoração final, e o carro, só serão apresentadas em fevereiro.
Fernando Alonso, piloto que venceu dois campeonatos mundiais com esta estrutura em 2005 e 2006, juntou-se a Esteban Ocon na ‘nova’ equipa deste ano.

Subscribe
Notify of
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
garantia4
garantia4
10 dias atrás

Esta é um pouco triste, sem carisma.
Conferência de imprensa em directo:
https://www.youtube.com/watch?v=EtivAvmDr2Q&feature=youtu.be

Scuderia Fast Turtle
Scuderia Fast Turtle
10 dias atrás

A primeira vista ta giro.

no-team
no-team
10 dias atrás

Não acho feio, mas tratando-se da Alpine, é possível que a versão oficial conte com a cor azul em vez do preto, pelo menos faria mais sentido. Acho que ganhava outra vida se fosse azul.

Scuderia Fast Turtle
Scuderia Fast Turtle
Reply to  NOTEAM
10 dias atrás

É o mais provável.

Nós testes devem usar esta mas no mundial o azulinho.

Cágado1
Cágado1
10 dias atrás

Têm que ser muito mais agressivos na decoração, como está é muito fraquinho para um rebranding total. Pessoalmente gosto do símbolo da Alpine – sei que não é consensual – e tem muita história, mas o carro tem de todo ele reflectir a marca, como na Ferrari, não apenas uma secção da cobertura do motor, para transmitir a identidade – a não ser que apareça um title sponsor.

garantia4
garantia4
Reply to  Cágado1
10 dias atrás

Já disseram que escolheram o preto para homenagear o protótipo A500 que precedeu o Renault RS01. Portanto, poderá ser o tradicional azul da alpine (RE 331).

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
10 dias atrás

Espero que quando cheguem as corrida usem um pouco mais de azul, se não mesmo o azul no carro quase todo, vai destacar bem mais na televisão e seria o regresso do azul que sempre “pintou” as equipas francesas.

Ayrton da Silva
Ayrton da Silva
9 dias atrás

A F1 está demasiado escura… agora é esperar que a Mercedes não venha com o carro preto senão parecem todos Mercedes… a cor não ganha campeonatos.

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x