“Somos Williams. Sempre” (Vídeo)

Por a 7 Setembro 2020 16:58

É o fim de uma era na Williams, uma vez que após o Grande Prémio da Itália a família Williams terminou o seu envolvimento na equipa fundada em 1977 por Sir Frank Williams e Sir Patrick Head.

Vejo aqui o tributo:

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
total wrc
total wrc
3 anos atrás

A minha equipa de sempre , desde os anos 80 que eu acompanho o mundial de formula 1 e desde então sempre tive uma equipa preferida a WILLIAMS e mais ainda quando o sr . Frank Williams ficou paraplégico no ano de 1985 num acidente em frança com um Sierra , desde o tempo de Keke Roseberg até aos últimos títulos de pilotos com Villeneuve ,é com muita amargura que vejo terminar esta ligação familiar mas também me dói ver os carros de Sir Frank Williams a arrastarem-se pelas pistas , então vamos ter agora uma esperança que os novos… Ler mais »

senna-rossi
senna-rossi
Reply to  total wrc
3 anos atrás

Desde Alan Jones e Reuteman mas… a Minardi tb ganhou este fim de semana, infelizmente acho que é o que vai acontecer, perder a identidade

speedy68
speedy68
Reply to  total wrc
3 anos atrás

Para a saúde da F1, que a Williams resurja e volte a ser competitiva 👍🏻🙏🏻

Lagaffe
Lagaffe
Reply to  total wrc
3 anos atrás

Bem escrito. Pequena correção. O acidente do Frank foi em 86.

garantia4
garantia4
3 anos atrás

Fim de ciclo em Itália, onde tudo começou para o Williams e onde andou em vários times. Ainda há quem se lembre dele de fato de macaco lá na Romagna como é chamada no artigo ali ao lado.

AM73
AM73
3 anos atrás

A equipa de F1 pela qual todos, ou a grande maioria, nutre um grande afeto. Sempre souberam estar um passo à frente dos outros, seja pela contratação de jovens, mas muito bons pilotos, seja pela contratação de pilotos já consagrados. Até na parte tecnológica souberam ir mais além, como no caso da suspensão ativa. Acho que o Frank apenas terá uma ou duas mágoas, nomeadamente, não ter contratado Senna quando ele testou pela primeira vez um carro da equipa e quando Senna morreu ao volante de um Williams. A saída da família Williams da equipa marca também para a F1… Ler mais »

O Costa do Castelo
O Costa do Castelo
3 anos atrás

Uma equipe que marcou uma era e um pensamento de um homem, com grande personalidade e competência. Sempre soube antecipar e construir aquilo que começou por ser um sonho, mesmo nas adversidades, algumas extremas e que nunca desistiu.
nota: o mítico F1 da Williams n° 5, que foi pilotado pelo também mítico Nigel Mansell, está desde há 15 dias na coleção pessoal do Vettel.
Pessoas e carros que vão fazendo as nossas boas memórias e que representam em parte a determinação dos verdadeiros grandes campeões, que nos fazem sonhar e avançar, como sempre fez Frank Williams.

O Costa do Castelo
O Costa do Castelo
3 anos atrás

Obrigado Frank Williams. 🥇

mabofama
mabofama
3 anos atrás

Os diamantes são eternos!…
Inesquecível o grande senhor Frank Williams e todo o historial que imprimiu numa marca de água indelével no desporto motorizado, particularmente, na F1.
Inesquecível, também, aquele sorriso… Claire, pois claro!…
Chapeau!!!

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
3 anos atrás

Comecei a simpatizar com a Williams tarde, curiosamente em 98, depois de terem perdido o apoio oficial da Renault… por causa de um tal Schumacher que andava a fazer brilharetes com um Jordan, com a qual também simpatizava e continuou a fazê-los num medíocre Williams. Mas o que me transformou num verdadeiro adepto foi o mítico Juan Pablo Montoya e a sua atitude tenaz. E aqueles motores BMW fantásticos. Infelizmente e com certa ironia, foi a Renault a quebrar o reinado do barão vermelho e não a Williams. Espero que o nome e o legado seja respeitado e que melhores… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado