Piloto da Haas F1 Team no Campeonato do Mundo de Fórmula 1, Romain Grosjean manifestou o desejo de experimentar a NASCAR, ainda que a título pontual e não com quaisquer intenções de uma possível ‘mudança’. “Sim, continuo interessado, mas fá-lo-ia num circuito misto, não numa oval, nunca. Ficaria assustado e é algo demasiado específico. Estou aberto a fazer um teste de Sprint Car num circuito misto para ver como corre antes de tomar uma decisão. Estes carros são muito diferentes dos de Fórmula 1”, frisou, recordando: “Sentei-me num quando visitei a Haas em Charllote, no último inverno. Tive a sensação de que tinha 15 pés à minha direita! Porque é que o assento não tem um parafuso no centro do carro? Mas sim, admito que a ideia de competir numa corrida um dia é muito atrativa.”












